InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM prende acusados de tráfico de drogas e apreende material entorpecente na...

PM prende acusados de tráfico de drogas e apreende material entorpecente na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (17)

A Polícia Militar apreendeu farta quantidade de drogas, armas e prendeu acusados de tráfico nas cidades da Região dos Lagos nesta sexta-feira (17).

Em Saquarema, na Rua do Ferro, no bairro São Geraldo, os agentes arrecadara uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. A equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro quando observou dois indivíduos em atitude suspeita, aparentemente traficando drogas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos fugiram. No local, os policiais encontraram uma mochila contendo 381 cápsulas de cocaína, 300 buchas de maconha, 191 pedras de crack, uma balança de precisão, uma calculadora, 15 munições de calibre ponto 45, R$ 86 em espécie e um celular. Em buscas pela área onde os suspeitos foram vistos correndo, os policiais localizaram um revólver calibre ponto 38 municiado com seis munições intactas e outro celular. Diante do fato, a equipe da PM encaminhou todo o material apreendido para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde o caso foi registrado.

Em Cabo Frio, Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Dimas Teixeira, no bairro Porto do Carro. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria traficando drogas no local. No endereço da denúncia, os agentes avistaram o suspeito, que, ao notar a presença da viatura, tentou se desfazer de uma sacola plástica.

Ao ser abordado, o criminoso ofereceu resistência à prisão. Na revista pessoal, os policiais encontraram na sacola 55 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de skunk. Durante a ação, um segundo homem tentou intervir e impedir a prisão do acusado, mas também foi detido.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e autuados por tráfico de drogas. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.

Em São Pedro da Aldeia, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua Henrique Pinto Monteiro, no bairro Porto D’aldeia.

Segundo a ocorrência, a equipe de moto patrulha da PM avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda PCX sem capacete. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram parte do material entorpecente com o homem.

Após denúncias de moradores informando que o elemento havia jogado o restante da droga em um terreno baldio, os agentes realizaram uma varredura no local e localizaram o material escondido. No total, foram apreendidas 11 trouxinhas de maconha e R$ 50,00 em espécie.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e, posteriormente, para a 126ª DP Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Rua Carlos Revelles Castanho, no bairro Parque Mataruna, em Araruama.

Segundo informações da PM, a equipe realizava patrulhamento pela região quando abordou a mulher, que estava em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 20 pinos de cocaína e um aparelho celular com a criminosa.

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e autuada por tráfico de drogas. Ela permanecerá presa à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo