InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende acusado de tráfico em Cabo Frio

PM prende acusado de tráfico em Cabo Frio

Homem é preso com arma e drogas em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem apontado de envolvido com o tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Uma guarnição circulava pela Rua do Forno quando teve a atenção voltada para um indivíduo que, ao perceber a aproximação dos policiais, demonstrou nervosismo e entrou em fuga. Ele acabou sendo abordado com 26 cápsulas de cocaína, 31 buchas de maconha e R$ 20 em espécie.

Ao ser indagado, R.C.P., assumiu a propriedade do material e afirmou receber R$ 25 por cada carga vendida. O elemento ainda apontou para um outro homem que estava próximo ao local e disse ser o ‘gerente’.

Os dois foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde o acusado foi preso autuado por tráfico de drogas e, o outro, ouvido e liberado após desmentir a versão de ser ‘gerente do tráfico’.

Homem é preso com arma e drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem identificado como C.F.S.O., de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, com arma e drogas.

Policiais militares receberam uma denúncia de que um elemento estaria traficando na Rua Eugênio de Moraes Silva e com um revólver ameaçava moradores e transeuntes. Em diligência no local, os agentes encontraram o criminoso em frente a uma residência. Ele foi abordado com uma bucha de maconha.

Ao ser indagado, assumiu fazer parte do tráfico de drogas e levou a PM até o local onde uma mochila, contendo 936 pinos de cocaína e um revólver calibe 38 municiado, estava enterrada.

O acusado foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content