InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM prende acusado de tráfico e apreende drogas na Região dos Lagos

PM prende acusado de tráfico e apreende drogas na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (23) em Araruama e Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas e apreendeu uma carga de entorpecentes na Região dos Lagos nesta quarta-feira (23). Em Araruama, um jovem de 19 anos foi capturado em flagrante.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua Dr. Ernâni, no bairro Fazendinha, quando avistou dois indivíduos em duas motos. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos elementos arremessou uma sacola pela via.

Os policiais abordaram os dois e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em buscas no local onde a sacola foi arremessada, a guarnição encontrou 41 cápsulas de cocaína e sete pedras de crack.

Diante dos fatos, o acusado, identificado como M.B.D.S.R., foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado, permanecendo preso.

Já em Cabo Frio, uma grande quantidade de drogas foi apreendida quando uma equipe realizava patrulhamento pela Rua “D”, na Sinagoga, no bairro Unamar, em Tamoios.

Os agentes avistaram um homem moreno, de camisa cinza e bermuda preta, que, ao perceber a aproximação da viatura, entrou em fuga, correndo pela rua principal.

Os policiais não conseguiram alcançar o elemento, mas, após buscas no local onde ele foi avistado, encontraram uma mochila contendo 111 cápsulas de cocaína, 90 tabletes pequenos de maconha, 40 cápsulas de skunk e 34 pedras de crack.

O material entorpecente foi apresentado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi realizado o registro da ocorrência.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo