PM prende acusado de envolvimento na morte de dois irmãos no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Cargas de drogas são apreendidas em São Pedro da Aldeia e Saquarema

1764

Um homem identificado como A.S.S., o ‘Tio Chico’, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de sábado (30) no Morro do Limão, em Cabo Frio. Ele é apontado como um dos autores do duplo homicídio de dois irmãos no bairro Jardim Esperança.

Segundo a PM, após tomar ciência do crime, as equipes procederam no local onde receberam informações sobre os possíveis autores. Conforme populares, o veículo utilizado pelos criminosos era um Nissan March de cor branca, propriedade do Tio Chico.

Em diligência no endereço do acusado, na Rua Manoel Silva, os militares efetuaram a abordagem ao homem e, ao ser questionado, ele confessou ser integrante da quadrilha que domina o tráfico de drogas no local e também a participação no homicídio, junto com um comparsa identificado como Petreck.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso. Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular, nove cápsulas de cocaína e seis munições calibre 38.

Cargas de drogas são apreendidas em São Pedro da Aldeia e Saquarema

A Polícia Militar apreendeu cargas de drogas nos municípios de São Pedro da Aldeia e Saquarema no final de semana.

No sábado (30), os agentes arrecadaram 19 buchas de maconha e 155 cápsulas de cocaína no bairro saquaremense Usina, durante um patrulhamento.

Já no domingo (1), 28 tabletes de maconha foram apreendidos no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, escondidos em uma área de mata.

As ocorrências foram registradas e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui