PM estoura local de produção e armazenamento de maconha em Búzios

Mulher é presa com mais de 3 kg de drogas em São Pedro da Aldeia; homem agride companheira e é preso em Arraial; adolescentes são apreendidos com drogas em Araruama; e mulher escreve SOS na mão com caneta para pedir socorro à GM e ex é levado para a delegacia em Saquarema

594

A Polícia Militar estourou um local utilizado para a produção e armazenamento de maconha no bairro Geribá, em Armação dos Búzios, na manhã desta quinta-feira (2). No local, havia estufas para o cultivo da planta.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre a residência, na Rua dos Camarões, onde havia o plantio de pés de maconha, produção e armazenamento de drogas e procedeu de forma estratégica, apreendendo grande quantidade de material entorpecente.

Ninguém foi encontrado no local e o material apreendido foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde será instaurado um inquérito para investigar o responsável.

Durante a ação, a PM arrecadou 13 pés de maconha, 200g de cocaína, 6kg de maconha prensada, 2 mil papelotes para endolação, uma estufa importada e duas balanças de precisão.

Mulher é presa com mais de 3 kg de drogas em São Pedro da Aldeia

Uma mulher de 27 anos, identificada como L.M.S., foi presa no início da noite desta quarta-feira (2) no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, com mais de 3 kg de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um veículo que havia sido utilizado na terça-feira (2) para cometer roubos em Cabo Frio, estaria sendo utilizado para transportar drogas e abastecer bocas de fumo no bairro Jardim Caiçara.

Os militares conseguiram abordar o carro e flagraram a acusada com parte do material apreendido. Ela admitiu o crime e mostrou à polícia onde o restante dos entorpecentes estariam.

Durante a ação, foram apreendidos 2,5 kg de maconha, 400 sacolés de cocaína e 500 g da mesma droga, 2 litros de loló, 37 garrafinhas da mesma droga, um aparelho celular e um automóvel.

A mulher foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuada e presa.

Homem agride companheira e é preso em Arraial

Um homem foi preso após agredir a companheira na Praia Grande, em Arraial do Cabo, nesta quarta-feira (2).

A Polícia Militar foi acionada na Travessa Vereador Simas para uma ocorrência de briga envolvendo um casal. No local, encontrou a vítima, de 35 anos, que informou ter sido agredida pelo companheiro, de 39.

O homem não estava em casa, mas foi localizado pelos agentes momentos depois e encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP). Ele foi autuado e preso na Lei Maria da Penha.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Araruama

Dois adolescentes foram apreendidos com uma carga de drogas na noite desta quarta-feira (2) no bairro Corte, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que dois elementos estariam traficando na Rua Amendoeiras. Ao perceberem a chegada dos militares no local, os criminosos entraram em fuga, mas acabaram sendo capturados com 102 cápsulas de cocaína, 57 buchas de maconha, 58 pedras de crack e R$ 45 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permaneceu apreendida.

Mulher escreve SOS nas mãos com caneta para pedir socorro e ex é detido em Saquarema, no RJ — Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Saquarema

Mulher escreve SOS na mão com caneta para pedir socorro à GM e ex é levado para a delegacia em Saquarema*

Uma mulher que estava em um carro com o ex-companheiro foi socorrida depois de escrever o sinal de SOS na mão com uma caneta para pedir ajuda a um agente de trânsito em Saquarema. O homem foi levado para a delegacia e a polícia investiga se o caso se trata de sequestro.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) no distrito de Bacaxá, por volta das 16h. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o agente de trânsito viu o sinal e informou à supervisão da guarda, que interceptou o carro no Centro da cidade e resgatou a vítima. Policiais militares também participaram da ação.

Segundo a Guarda, a vítima informou que havia uma medida protetiva contra o ex, mas foi constatado que a ordem judicial estava vencida.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar à delegacia, a mulher disse que houve um desentendimento e que ela e o homem, além de ex-companheiros, também são sócios de uma mesma empresa. Eles estavam viajando no mesmo carro e em determinado ponto a mulher quis ir para outro destino. O homem discordou e ela acionou a guarda.

A polícia disse, ainda, que não havia medida protetiva contra o homem, mas perguntou se a mulher queria que fosse emitida uma medida. Segundo a polícia, a mulher disse que não queria a medida.

O homem não ficou preso e o caso foi registrado para investigar se houve sequestro.

*Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui