PM e esposa são baleados no Centro de Maricá

Segundo informações, o casal estava num conhecido bar da região quando dois homens encapuzados entraram efetuando disparos

515

Um policial sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (2), no bairro das Pedreiras, no centro de Maricá. Na situação, o agente e sua esposa foram baleados enquanto estavam num bar conhecido da região.

O caso ocorreu por volta de 00h20, na Rua das Guerras. Segundo informações, o 2º Sargento da PM, em seu dia de folga, foi surpreendido por diversos disparos que foram efetuados por criminosos encapuzados. Conforme relato, eles estavam dentro de um veículo Honda Fit.

Ao revidar, teve início uma troca de tiros, onde o agente e a sua esposa foram atingidos. Em seguida, populares acudiram as vítimas e as levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Durante o confronto, o militar foi atingido no ombro e na perna. Já sua esposa, também ficou ferida na perna.

O quadro de saúde do casal é considerado estável. Equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local.

No momento das buscas, os policiais localizaram o veículo, já abandonado, utilizado pelos criminosos. No interior do automóvel foram encontradas uma pistola com carregador, munições deflagradas, duas placas de carro, um telefone celular e uma carteira de habilitação, além de um casaco e um boné.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá).

*Com informações do Maricá Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui