InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM detém acusados de tráfico e apreende entorpecentes na Região dos Lagos

PM detém acusados de tráfico e apreende entorpecentes na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas neste domingo (12)

A Polícia Militar deteve dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu farta quantidade de entorpecentes neste final de semana na Região dos Lagos.

Em Cabo Frio, a PM deteve, na tarde de domingo (12), dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre. A equipe recebeu uma denúncia informando que dois homens estariam vendendo drogas na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca. Ao chegarem ao local, os agentes realizaram um cerco tático e flagraram os acusados, V.S.D.E.S., de 18 anos, e um adolescente de 14 anos, tentando fugir ao perceberem a presença da polícia.

Durante a abordagem e revista pessoal, os militares encontraram com os acusados 220 pedras de crack, 295 cápsulas de cocaína, 190 buchas de maconha e um telefone celular. Em buscas no terreno onde os suspeitos foram detidos, a equipe também localizou parte do material ilícito.

Os envolvidos foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o maior foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanece preso. Já o menor foi autuado pelo crime análogo ao tráfico de drogas e está apreendido.

Em Búzios, a PM apreendeu 297 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e três rádios transmissores que estavam escondidos em uma obra na Rua Doutor Eduardo José Lima Filho, no Bosque.

O material foi encaminhado para a 127ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Ninguém foi preso.

Já em Araruama, na Rua Guaíra, no Novo Horizonte, a PM apreendeu 110 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 58 buchas de skunk, 46 frascos de loló, um carregador de pistola, um porta carregador de pistola, dois rádios transmissores, uma base de rádio e quatro munições calibre ponto 40.

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento, após a fuga dos criminosos. A ocorrência foi registrada na 118ª DP e ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo