InícioDestaquePM desmobiliza acampamento do tráfico e apreende drogas nas Malvinas, em Macaé

PM desmobiliza acampamento do tráfico e apreende drogas nas Malvinas, em Macaé

Ação aconteceu nesta quarta-feira (8)

Agentes do 32º Batalhão de Polícia de Militar (32º BPM) apreenderam grande quantidade de drogas e materiais para endolação em uma operação na Comunidade das Malvinas, em Macaé, nesta quarta-feira (8). Um acampamento do tráfico também foi desmobilizado.

A ação aconteceu depois que os agentes receberam informações de que elementos estariam preparando os entorpecentes para venda em um local dentro de um mangue. Em diligência no local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão.

Após seis horas de buscas na área, os agentes localizaram um tonel contendo 850 sacolés de cocaína, duas balanças, além de material para embalar a substância ilícita. Na sequência, foi desmobilizado o acampamento usado pelos criminosos.

O material foi apreendido na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo