PM desfaz barricadas na Rainha da Sucata, em Cabo Frio

Ainda no balanço policial, apreensão de drogas em Búzios e em Cabo Frio

2357

A Polícia Militar desfez barricadas montadas por integrantes do tráfico de drogas na comunidade da Rainha da Sucata, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. A ação aconteceu neste sábado (12) e em outros pontos da localidade.

Foram utilizados mourões de concreto com estruturas de latões para impedir a passagem das viaturas, mas o tráfego foi restabelecido sem resistência.

TRÁFICO NO MORRO DO LIMÃO

Ainda em Cabo Frio, um suspeito de 22 anos foi preso por tráfico de drogas neste sábado (12), no bairro Jardim Esperança. Conforme informações do 25º BPM, uma equipe do GAT fazia patrulhamento no Morro do Limão, quando flagrou um indivíduo abaixado em uma das rodas de um veículo, em atitude suspeita. Ao ser indagado, o mesmo confessou que vendia drogas na localidade e com ele foram apreendidas 106 cápsulas de cocaína e 25 buchas de maconha. Foi detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA EM BÚZIOS

Em Armação dos Búzios, a polícia militar apreendeu farto material entorpecente, neste sábado (12). De acordo com informações do 25º BPM, a ação foi no bairro Vila Verde, durante um patrulhamento. Na ocasião, os PMs passavam pela Rua 28, quando observaram três rapazes em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, todos fugiram pulando os muros de diversas residência, deixando pra trás uma mochila contendo 121 cápsulas de cocaína e 38 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso e a ocorrência, registrada na 127ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui