Um homem de 35 anos foi preso por dever pensão alimentícia após ameaçar a companheira de morte neste sábado (16) em Araruama. A ocorrência foi registrada por volta das 7h56, após a vítima ligar para a Polícia Militar pedindo socorro.
A ocorrência foi registrada na Rua Oswaldo Cruz, na Vila Canaã, após um desentendimento do casal. Segundo a vítima, após uma discussão, seu companheiro teria quebrado vários objetos dentro de casa e a ameaçado de morte. Ele não chegou a agredi-la fisicamente.
Em seguida, foi feito contato com o acusado, que confirmou os fatos. Ambos foram conduzidos à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) de Araruama, onde foi feito o registro de ameaça e injúria. Lá, após a identificação de um mandado de prisão por pensão alimentícia, o indivíduo permaneceu preso.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.