PM apreende maconha e crack em Araruama

Ainda no balanço: Trio é preso após furtar pizzas em Arraial do Cabo

415

Uma equipe do GAT (Grupamento de ações táticas da PM) apreendeu 41 buchas de maconha e 110 pedras de crack no Clube Engenheiros, em Araruama, na noite deste sábado (16).

Conforme a ocorrência policial, durante patrulhamento na Rua Massoro, os agentes tiveram a atenção voltada para vários elementos que estavam próximos a um beco. Ao avistarem a viatura, todos os suspeitos empreenderam fuga, contudo, a PM conseguiu abordar um deles.

Depois disso, ao efetuarem buscas pelo local, os policiais encontraram uma sacola plástica com maconha e pedras de crack. Após realizarem o confisco, prosseguiram à 118ª DP (Araruama), onde ocorreu a apreensão do material. O suspeito foi ouvido e liberado.

Trio é preso após furtar pizzas em Arraial do Cabo

Três homens, identificados como W.E.G.T., B.H.F. e L.B.P.M, foram presos na madrugada deste domingo (17), após furtarem duas pizzas de um estabelecimento que fica na Avenida Luís Corrêa, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi abordada por um homem, que denunciou o furto da pizzaria na qual trabalha. Declarou, ainda, que três meliantes haviam pedido duas pizzas e saíram correndo, sem pagar, em direção a um veículo prata.

Em seguida, a PM realizou uma busca na região e logo encontrou o carro. O condutor até tentou fugir, mas falhou e foi pego pelos agentes. Com eles, além das pizzas, também foram identificados pinos vazios, possivelmente de drogas.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os homens à 132ª DP (Arraial do Cabo), onde ficaram presos por furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui