PM apreende grande carga de cocaína no 2º distrito de Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, foragido de MG por roubo de carga é preso; em Búzios, homem é preso por tráfico de drogas

533

A Polícia Militar apreendeu uma grande carga de drogas em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, no início da madrugada desta terça-feira (28).

De acordo com a ocorrência, 2.691 pinos de cocaína foram arrecadados após uma denúncia informando que dois elementos entraram em área de mata carregando o material em um saco.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Homem é preso por tráfico de drogas em Búzios

Um homem, identificado como F.M.D.O., foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27) no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Segundo a Polícia Militar, o elemento foi capturado durante um patrulhamento, quando os agentes flagraram o criminoso vendendo entorpecentes. Ele foi abordado com 103 pinos de cocaína, R$ 15 em espécie e um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.

Foragido de MG por roubo de carga é preso em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem considerado foragido da Justiça no estado de Minas Gerais. O criminoso, identificado como W.A.C., foi capturado em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Segundo a PM, o elemento foi localizado após uma troca de informações com o 23º Batalhão da PM mineira, em Divinópolis. Contra ele, havia uma mandado de prisão em aberto por roubo de uma carga de celulares avaliada em R$ 100 mil. O crime aconteceu na cidade de Santa Maria do Sul.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui