17/03/2025 — 14:56
  (Horário de Brasília)

PM apreende granada, armas e drogas escondidas no forro de casa em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada no fim da noite desta terça-feira (8) em Unamar

Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, no fim da noite desta terça-feira (8), farto material bélico e drogas em uma residência na Rua das Lontras, em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estaria armazenando armas no local.

Em diligência na casa, os militares foram recebidos pela proprietária, que permitiu as buscas. No forro do teto do imóvel, a PM arrecadou uma granada, duas pistolas – uma calibre ponto 380 e outra calibre ponto 40, cinco carregadores de pistola, 36 munições, um kit roni e uma luneta, além de 3 kg de maconha e 410 buchas da droga.

Todo o material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias