25/06/2026 — 11:31
  (Horário de Brasília)

PM apreende drogas e simulacro de arma no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (13)

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares apreenderam drogas e um simulacro de arma de fogo durante uma patrulha na Rua Ipanema, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo.

A ação aconteceu quando os agentes avistaram indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, correram para dentro da mata. Durante a varredura no local, os policiais encontraram uma sacola contendo 33 cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha e um simulacro de revólver calibre 38.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias