A Polícia Militar realizou três ações distintas em bairros de Cabo Frio entre quinta (31) e sexta-feira (1), que resultaram na apreensão de armas, drogas e na detenção de um adolescente suspeito de tráfico. As ocorrências aconteceram nos bairros Jardim Esperança e Porto do Carro.

A primeira apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (31), por volta das 16h30, na Rua Américo Cardoso Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança. Após denúncia de que o local estaria sendo utilizado por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, os policiais encontraram o imóvel aparentemente abandonado. No local, havia um cinto de guarnição na entrada, e uma arma de fogo escondida no interior do sofá: uma pistola Glock 17 de calibre 9mm com numeração suprimida, quatro munições, um carregador tipo “goiabada” e o cinto mencionado. Posteriormente, o acusado, identificado como T. L. G., de 22 anos, se apresentou voluntariamente na delegacia e assumiu a propriedade da arma. Ele responderá em liberdade.

Pouco depois, às 18h10, outra equipe da PM patrulhava a Rua 21 de Junho, também no Jardim Esperança, quando foi abordada por um transeunte. Ele informou que, em um terreno baldio, haveria entorpecentes escondidos. Após buscas, os policiais encontraram 616 cápsulas de cocaína, aparentemente abandonadas no local. Não houve detidos nesta ocorrência, mas o material foi apreendido.

Já na manhã desta sexta, por volta das 10h, os policiais se deslocaram até a Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, um adolescente de 17 anos foi detido com um celular e uma grande quantidade de entorpecentes: 139g de cocaína, 70 pedras de crack, 33g de maconha e 25g de skunk. O acusado foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo apreendido.
As investigações sobre as ocorrências seguem na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.