A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas após um confronto armado com criminosos no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (30).
De acordo com a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento no bairro quando foi recebida a tiros por dois elementos. Os policiais revidaram os tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.
Após o confronto, os policiais realizaram buscas no local e encontraram 158 cápsulas de cocaína, um carregador de pistola calibre 9mm e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à 127ª Delegacia de Polícia de Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.