16/01/2025 — 13:15
  (Horário de Brasília)

PM apreende 500 pedras de crack em Cabo Frio

Ainda no balanço policial, mulher é presa por tráfico de drogas em Búzios

Compartilhe

Uma denúncia anônima levou à apreensão de uma grande quantidade de drogas em Cabo Frio na noite desta sexta-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no Morubá.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que as drogas estavam sendo armazenadas no interior de um campo de futebol na Rua da Luz e foi averiguar. Após varredura no local, os agentes encontraram e apreenderam 2kg de skank, 500 pedras de crack, 172 cápsulas de cocaína e 39 buchas de maconha.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso durante a operação.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Búzios

Na madrugada deste sábado (29), uma ação policial na Rua Álvaro Elídio Gonçalves, em Búzios, resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 00h56, quando uma guarnição da polícia observou três pessoas em atitude suspeita.

Conforme a Polícia Militar, durante a abordagem, foram encontrados na bolsa da detida 12 tiras de maconha e dez cápsulas de cocaína.

Ao ser questionada, a suspeita informou que entregaria os entorpecentes aos outros dois abordados, de 20 e 32 anos, em troca de um pagamento de R$100 via pix. Além das drogas, foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$6 em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos inicialmente à 127ª DP (Búzios) e, posteriormente, à 126ª DP (Cabo Frio), central de flagrantes do dia, onde o material foi apreendido e a mulher permaneceu presa.

Vale pontuar que a mulher já possuía uma passagem por associação para o tráfico de drogas. Um dos abordados, que foi liberado, também tinha registro por tráfico.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo