InícioRegião dos LagosCabo Frio'Playboy do Crime', acusado de roubar apenas mulheres e ostentar em vídeo,...

‘Playboy do Crime’, acusado de roubar apenas mulheres e ostentar em vídeo, é preso em Cabo Frio

Segundo a polícia, o criminoso, identificado como Euton Almeida dos Santos, de 34 anos, praticava os assaltos armado e em uma motocicleta; ele foi capturado nesta segunda-feira (30)

Um homem conhecido como ‘Playboy do Crime’, acusado de assaltar mulheres na região da Baixada Fluminense, foi preso nesta segunda-feira (30) em Cabo Frio.

Segundo a polícia, o criminoso, identificado como Euton Almeida dos Santos, de 34 anos, praticava os assaltos armado e em uma motocicleta.

O ‘Playboy’ ostentava “vida de patrão” nas redes sociais. Em vídeos obtidos pelas equipes de investigação, ele aparece andando de moto aquática com um amigo; já em outra, aparece dirigindo um carro e dizendo que “acabou o expediente”.

A polícia informou que Euton tinha casa própria em Duque de Caxias e trabalha como motorista de aplicativo. Ele fugiu para a Região dos Lagos para não ser encontrado.

As investigações apontam que o criminoso fez, pelo menos, dez mulheres vítimas de assalto. Contra ele, havia seis mandados de prisão em aberto.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content