O corpo de um homem de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) em Araruama. Segundo informações, ele atuava como pintor e já estava há dois dias sem comparecer ao trabalho, sendo encontrado caído no chão de casa.
De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento quando foi solicitada a proceder à Rua São Romão, no bairro Bananeiras, para verificar um encontro de cadáver.
Lá, os policiais foram informados pelo solicitante de que o pintor estava há dois dias sem comparecer ao trabalho e que, por isso, tinha ido até a residência do mesmo. Lá, ele não teria atendido a porta, fazendo com que o solicitante abrisse a janela e o encontrasse caído ao chão.
O solicitante afirma que, diante da cena, entrou e verificou que o pintor estava morto.
Após recolher o relato, a guarnição fez contato com a 118ª DP (Araruama) e solicitou a perícia do local, que teria informado não haver traços de crime na residência.
Posteriormente, o corpo foi removido para o IML de Cabo Frio, onde será examinado. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
O RC24h entrou em contato com o delegado da 118ª DP, Renato Perez. Ele explicou que todos os indícios apontam para uma morte natural, entretanto, aguarda o laudo cadavérico para confirmar a informação.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.