InícioDestaquePF prende homem que levava 11 kg de cocaína para a Região...

PF prende homem que levava 11 kg de cocaína para a Região dos Lagos

As drogas foram encontradas dentro do tanque de combustível do elemento. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (20), em Niterói

Um homem de 27 anos foi preso em Niterói, pela Polícia Federal, na tarde desta quarta-feira (20), enquanto transportava 11 kg de cocaína para a Região dos Lagos. As drogas foram encontradas no tanque de combustível do veículo que ele dirigia.

Segundo a ocorrência, policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/PF) e do Grupo de Investigações Sensíveis da PF (GISE/RJ), com apoio da Delegacia da PF em Macaé e da Polícia Rodoviária Federal, identificaram o veículo suspeito e efetuaram a abordagem na rodovia RJ-104, na altura do bairro do Fonseca, em Niterói.

Conforme a PF, o elemento teria saído do Complexo do Alemão e tinha como destino a Região dos Lagos. O relato não informou qual cidade especificamente seria alvo do elemento.

Além disso, o relato afirma que as drogas, cerca de 11kg, já estavam embaladas em pequenas porções e prontas para distribuição.

O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro para os procedimentos de polícia judiciária e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo