InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPessoas de 50 anos ou mais recebem dose de reforço contra a...

Pessoas de 50 anos ou mais recebem dose de reforço contra a Covid-19 em Búzios

Apenas quem tomou a D2 (segunda dose) em um período de cinco meses pode receber o imunizante; ação começa nesta terça-feira (7)

Será realizada a partir desta terça-feira (7), a aplicação do imunizante de reforço contra a Covid-19, em Búzios. A ação terá início a partir das 14h, dividida em dias específicos em todas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município tendo como público alvo os moradores de 50 anos ou mais que se vacinaram com a segunda dose em um período de cinco meses.

Na terça (7) e quinta-feira (9), a imunização vai acontecer nas UBS’s: Olavo da Costa, Arpoador/Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.

Já na quarta (8) e sexta-feira (10), acontecerá nas UBS’s: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

Além disso, na próxima semana, a partir da segunda-feira (13), entre 9h e 16h, vai ser realizada a aplicação da D2 contra a Covid-19 para todos que tomaram a primeira dose até o dia 16 de setembro. A ação vai acontecer em todas as UBS’s da cidade.

Ludmila Lopes
Estudante do 7º período de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida e escritora publicada - autora do livro "Laços de Alma". Possui mais de 150 mil acessos em plataformas de leitura on-line. Atua como estagiária no Portal RC24h desde fevereiro de 2021.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content