InícioEsportePeneiras de futevôlei e vôlei de praia acontecem neste domingo (26) em...

Peneiras de futevôlei e vôlei de praia acontecem neste domingo (26) em São Pedro

Seletiva serve para escolher os representantes do município nas modalidades do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Ao todo, 30 atletas estão inscritos.

A peneira para seleção dos atletas que irão representar São Pedro nas modalidades de vôlei de praia e futevôlei no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol vão acontecer neste domingo (26), na Praia do Centro. O evento terá início às 7h, contando com 15 equipes participantes e 30 atletas inscritos.

A seleção é aberta para duplas masculinas, femininas e mistas – esta última direcionada apenas para o futevôlei. Todos os participantes possuem comprovação de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose), respeitado o calendário municipal de imunização por faixa etária. 

Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível o uso de máscara e garrafa própria durante a seletiva. As peneiras seguirão, ainda, os demais protocolos sanitários, como número restrito de participação de esportistas por avaliação. 

“Vamos fazer um evento bacana, com um clima harmonioso e muita organização. Preparamos a peneira com carinho para que os atletas deem o melhor de si e busquem representar o município na competição intermunicipal”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar. 

Estreia no futebol de campo 

As equipes de futebol de campo da Seleção São Pedro da Aldeia estrearam no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Os primeiros jogos das categorias sub-17 e amador (acima de 18 anos) foram contra a cidade de Cabo Frio, no estádio Correão, no último domingo (19). No sub-17, o time aldeense empatou (2×2), já no amador, perdeu para a seleção de Cabo Frio por 4 a 1.

O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne 12 cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content