InícioDestaque'Peladão' dá soco em mulher e queima ela com cigarro em farmácia...

‘Peladão’ dá soco em mulher e queima ela com cigarro em farmácia de Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (17), no Centro. Homem é conhecido por mostrar as partes íntimas às pessoas em vias públicas

Um homem, conhecido em Cabo Frio por mostrar as partes íntimas às pessoas em vias públicas, foi detido por agentes do Grupamento Operacional de Praia (GOP) nesta terça-feira (17) após agredir uma mulher.

De acordo com informações, ele, que estaria sob efeito de drogas, teria entrado em uma farmácia, queimado uma mulher com cigarro e socado a cabeça dela.

Diante da agressão, a vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e efetuou um boletim de ocorrência.

Posteriormente, agentes do GOP o encontraram e o levaram à delegacia. Por não possuir antecedentes criminais, o homem, segundo informações, vai responder ao processo em liberdade.

Nas redes sociais, diversas pessoas afirmam que já avistaram a figura andando pela cidade, em diferentes bairros, nu. “Uma vez passei de carro com minha filha de 13 anos devagar e ele abaixou as calças pra nós. Liguei pra polícia e eles falaram que ele tem problemas. Que ódio que fiquei (…)”, disse uma internauta indignada.

Já outros internautas criticaram o fato do homem responder ao crime em liberdade.

“Não entendo. O camarada já é conhecido por fazer atos ilícito, pega uma pessoa, queima ela, soca, é detido e logo em seguida é solto pra voltar a fazer tudo de novo. Não dá pra entender uma atitude dessas, estão esperando acontecer o pior?”, questionou outro.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo