Paula Fernandes levanta plateia no último dia do Arraiá de Maricá

Evento terminou neste domingo (10), encerrado com “arrastão” da Sinfônica Ambulante na Barra de Maricá

176

O Arraiá de Maricá terminou na noite de domingo (10) com muita animação. Uma das atrações de renome nacional mais aguardadas pelo público no palco de Barra de Maricá foi a cantora sertaneja Paula Fernandes, famosa pelo romantismo de suas baladas, levantou a plateia com um repertório pra cima de sucessos da carreira e de outros artistas.

Paula subiu ao palco após a abertura da cantora maricaense Marianna Cunha e apresentação da quadrilha profissional. Durante o show, entre canções novas e dançantes como “Gasolina”, “Bloqueia Meu Zap” e hits consagrados como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Jeito de Mato”, Paula reservou espaço para homenagear Chitãozinho e Xororó, com “Saudade da Minha Terra” e “Nascemos para Cantar”; Gilberto Gil, com “Esperando na Janela”; Maiara e Maraísa cantando “Esqueça-me Se For Capaz” e até para o hit “Despacito”, do porto-riquenho Luis Fonsi.

“A pandemia mudou a Paula Fernandes, gente! O mundo nunca tinha passado por um momento tão trágico, nem tenho como descrever o que foi esse período. Mas eu aproveitei para rever minhas prioridades e essa mudança no palco é um reflexo disso”, resumiu Paula que, já no palco, interagiu bastante com o público e chegou a chamar uma pessoa da plateia para dançar com ela.

Ao final do show, a banda Sinfônica Ambulante saiu pela lateral do palco e promoveu um verdadeiro “arrastão” pela Avenida João Saldanha, animando a multidão ao som de forró e das tradicionais marchinhas de Carnaval.

Morador do bairro Porto Novo, em São Gonçalo, João Gualberto, 60 anos, levou a família inteira para a festa. Com ele estavam a esposa Adenilsa Oliveira, 53 anos, a filha Amanda Silva, 17 anos, e o namorado dela, Marcel Pereira, 18 anos. “Sempre que tem evento a gente vem a Maricá. Temos familiares aqui e já é de nosso costume e pretendo até me mudar para cá”, revelou Gualberto.

O último fim de semana teve também shows em palcos montados nos bairros de Santa Paula e Spar. Ao todo, foram realizados 75 shows de 25 artistas da região e também nomes consagrados em 12 dias de festa durante quatro finais de semana, em nove bairros da cidade. Durante as festividades, visitantes e moradores tiveram a oportunidade de curtir espetáculos culturais, comidas típicas e exposições de artesanatos.

Para o secretário de Turismo de Maricá, Robson Dutra, não há outra palavra para definir a volta do Arraiá de Maricá a não ser sucesso. “Fizemos uma coisa grandiosa, com um público excelente todos os dias em todos os locais, um sucesso imenso. O pessoal pode esperar que vai ter mais na festa da padroeira de Maricá no mês de agosto”, adiantou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui