06/07/2026 — 04:25
  (Horário de Brasília)

Pastor é preso por violência doméstica após agredir companheira em Cabo Frio

PM detém homem dentro da Igreja Universal no Jardim Esperança; caso foi registrado na 126ª DP

Compartilhe

Um pastor da Igreja Universal foi preso neste domingo (30) em Cabo Frio, após agredir a própria esposa na frente da filha do casal, que é menor de idade. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, com base no relato do comando do 25º BPM.

Segundo a PM, o caso ocorreu na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga. A vítima contou que foi obrigada pelo companheiro a sair de casa após ser ameaçada com uma faca. Assustada, ela buscou abrigo em uma loja de conveniência de um posto de gasolina próximo à residência do casal.

Os policiais localizaram o suspeito na Igreja Universal do Jardim Esperança, onde foi detido por violência doméstica. Ainda de acordo com a corporação, ele confessou ter agredido a companheira.

A ocorrência foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o caso segue sendo investigado.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias