InícioPolíciaBalanço PolicialParticipante de assalto a carro dos Correios é preso com drogas em...

Participante de assalto a carro dos Correios é preso com drogas em Araruama

Em Búzios, homem é preso com 5kg de maconha no Centro, enquanto adolescente é apreendido em José Gonçalves; PM cumpre mandado de prisão por homicídio em Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu um homem que participou do assalto a um carro dos Correios nesta semana em Araruama. O suspeito estava portando maconha, cocaína e crack ao ser pego pela polícia neste domingo (31), na Estrada do Outeiro.

Segundo a Polícia Miliar, os agentes faziam um patrulhamento na região quando viram o homem e o reconheceram como participante de um assalto ao carro dos Correios no mesmo bairro e de outro veículo na terça (26).

Após confessar participação no crime, os policiais o revistaram e encontraram duas cápsulas de cocaína e um celular.

Na sequência, o suspeito levou a PM até o local onde foram encontrados 614 tabletes de maconha, 397 cápsulas de cocaína e 94 pedras de crack. Um rádio transmissor também foi apreendido.

A polícia informou que o suspeito afirmou ser o responsável por guardar o material para um outro elemento.

O homem foi encaminhado a 118ª DP, em Araruama, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Polícia prende homem com 5kg de maconha no Centro de Búzios

A Polícia Militar prendeu um homem com 5kg de maconha na Rua Luís Joaquim Pereira, no Centro de Armação dos Búzios neste domingo (31). Ele também portava 60 pinos de cocaína e um celular.

A polícia chegou até o suspeito após receber a informação de que ele estaria em uma praça, “distribuindo e comercializando drogas”.

Após cercarem-no, ele foi abordado com parte do material e levou os agentes até outro esconderijo em uma pousada abandonada em Geribá, onde estava o resto dos entorpecentes.

O homem foi encaminhado para a 127ª DP, em Búzios, e, de lá, foi levado para a 126ª DP, em Cabo Frio, a Central de Flagrantes, onde ficou preso e autuado por tráfico de drogas.

Adolescente é apreendido com drogas em Búzios

Um adolescente foi apreendido neste sábado (30) com 37 trouxinhas de maconha e três cápsulas de cocaína em José Gonçalves, bairro de Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações do Disque Denúncia de que elementos estariam na prática do tráfico de entorpecentes no local.

Ao chegar lá, a equipe encontrou o adolescente com o material. Ele foi levado à 127ª DP, em Búzios, onde permaneceu apreendido por tráfico de drogas.

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (30), um homem acusado de homicidio em Sabiá, distrito de Arraial do Cabo.

Segundo a PM, havia um mandado de prisão expedido contra ele.

O homem foi encaminhado para a 132ªDP, em Arraial do Cabo, para as medidas cabíveis.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content