02/11/2025 — 17:55
  (Horário de Brasília)

Parte de arquibancada de igreja desaba e deixa 10 feridos em Araruama

Vítimas tiveram ferimentos leves; duas foram levadas ao hospital e uma recebeu atendimento no local

Compartilhe

Parte da arquibancada de uma igreja da Assembleia de Deus desabou na noite deste sábado (1º), no templo localizado no bairro Coqueiral, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Araruama. O desabamento ocorreu por volta das 20h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas ficaram feridas. Duas delas, um homem de 51 anos e uma adolescente de 14, foram encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento do município. Outra vítima foi atendida no local e liberada.

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil informou que equipes da Defesa Civil estiveram no local para atender a ocorrência envolvendo a queda parcial da arquibancada.

De acordo com a Defesa Civil, algumas pessoas que estavam na arquibancada apresentaram escoriações e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A área da arquibancada que foi comprometida está interditada. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou apoio na ocorrência.

A estrutura passará por perícia técnica para averiguação das causas da queda e avaliação das condições de segurança do local.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias