17/04/2025 — 05:25
  (Horário de Brasília)

“Parou de gemer, né, vagabunda?”: briga viraliza após flagra em loja de Cabo Frio

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no bairro São Cristóvão

Compartilhe

Uma cena digna de novela interrompeu o movimento da Avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (7). Dentro de uma loja, uma mulher flagrou o marido supostamente mantendo relações sexuais com a própria amiga. O caso terminou em briga, gritaria e vídeos que viralizaram rapidamente nas redes sociais.

Durante uma das gravações feitas por uma amiga da mulher traída, é possível ouvir a esposa exigindo que o marido abrisse a porta da loja. Antes mesmo de conseguir entrar e enquanto ‘espancava’ a porta, ela grita: “Parou de gemer, né, vagabunda?”.

Assim que o homem destranca a entrada, a mulher parte imediatamente pra cima da amiga, dando início à briga dentro do estabelecimento. A pancadaria rapidamente se espalhou para a calçada, atraindo curiosos que também registraram a cena com os celulares.

O homem, dono do comércio e marido da mulher, tentou separar a confusão, mas não conseguiu conter os ânimos. Em poucos minutos, uma roda se formou em volta da briga, com celulares a postos registrando cada detalhe.

Informações extraoficiais apontam que a revolta da esposa teria sido ainda maior porque, anteriormente, ela teria ajudado a amante com cursos e outros apoios pessoais. Essa versão, no entanto, ainda não foi confirmada pelas partes envolvidas.

Até o momento, não há confirmação de registro de boletim de ocorrência. O RC24h questionou as polícias Civil e Militar sobre eventual acionamento, mas ainda não teve resposta. Além disso, o Portal também tenta contato com as partes envolvidas, em busca de outros detalhes, e aguarda retorno.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias