InícioRegião dos LagosCabo FrioParada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio chega ao fim neste domingo...

Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio chega ao fim neste domingo (10) com MC Rebecca e atrações locais

Programação deste domingo (10) conta com DJS, drags e cantores. Assim como o primeiro dia, a promessa é de orla da Praia do Forte cheia

Chega ao fim neste domingo (10) 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio. A festa, promovida pelo Grupo Iguais, promete agitar ainda mais a orla da Praia do Forte e começa a partir das 13h. MC Rebecca, dançarina e cantora, será a atração principal do dia.

A cantora, nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, conquistou seu espaço e em 2019, junto com Anitta, Lexa e Luíza Sonza, gravou a música “Combatchy”, que chegou a ser uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming. As duas cantoras vão se apresentar no palco que será montado na orla da Praia do Forte. A Parada deste ano também terá um trio-elétrico, onde se apresentarão várias drags e DJs.

“A Parada LGBTI+ de Cabo Frio já é uma das maiores no estado do Rio de Janeiro, mas este ano queremos fazer da festa algo inesquecível. Serão dois dias de festa onde também teremos shows de Michelle Rosa, Michel Fos, Raylane Mendes e Karol Bastos; cover show com Gabi Monteiro; apresentação das drags Mikaella, Diva More, Tifanny e Mary Summers, e dos DJs GFreak, Brunet, Duda, Lucas de Paula, Petersen, Kevin, Barna, Joxx, Sabrina Sá, Geleia e Foley”, comentou Glauce Bizzo, coordenadora do Instituto Iguais.

Além dos dois dias de evento, a edição deste ano da festa da diversidade também terá outra importante novidade: uma parceria com a empresa Chembio.

“A Chembio é uma empresa internacional que estará junto com a gente durante a Parada distribuindo 500 autotestes para HIV: o Sure Check, que a pessoa pode pegar e levar pra casa para se autotestar”, explicou Glauce.

Com o tema “Nossa existência é singular, mas nossa luta é plural. Todes contra a LGBTIfobia!”, a 18ª edição da Parada conta com patrocínio master do Cabofolia, Beats, da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e do Conselho Municipal de Turismo, com o apoio da página Humor Gay e do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, e patrocínio da Mega Planet Academia, Inverno D’Itália, Tecstore Imports, Ana Júlia Lanches, Chico Parafuso, Sure Check, Village Restaurante e La Kanna, além de promoção exclusiva da Rádio Litoral FM.

Confira a programação:

DOMINGO (10)
Concentração do trio elétrico em frente ao Play Gui 
DJS – Kevin, Barna, Joxx, Sabrina Sá, Geleia, Foley
DRAGS – Mikaella, Diva More
COVER SHOW: Gabi Monteiro
SHOW: Karol Bastos
SHOW PRINCIPAL: Rebecca

PRIMEIRO DIA DE MUITO SUCESSO

O primeiro dia da 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio reuniu milhares de pessoas na orla da Praia do Forte neste sábado (9). A tarde foi animada com vários ritmos, apresentação de DJs, bandas além da performance da Drag Queen Mary Summers.

No palco, se apresentaram os DJs GFreak, Duda, Barna, Lucas de Paula e Petersen. A pickup gritou, colocando o público para dançar com muita música eletrônica, embalada com vários ritmos.
A programação também contou com os shows de Michel Fos, Michelle Rosa e Raylane Mendes, que colocaram o público para dançar. Para fechar a noite a funkeira Pepita, que fez todo mundo sair do chão.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo