back to top
25/11/2024 — 00:01
  (Horário de Brasília)

Pai acusado de estuprar e matar filha de 27 dias é preso em Araruama

Crime aconteceu entre quinta (9) e sexta-feira (10), quando a bebê passou a noite com o criminoso, e foi constatado após perícia

Compartilhe

Um homem, identificado como J.P.D.S.R., foi preso na manhã de sábado (11) em Araruama, em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado de morte.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é a própria filha do criminoso. Uma recém-nascida de apenas 27 dias de vida. O crime, conforme as investigações, aconteceu quando a bebê dormiu com o pai de quinta (9) para sexta-feira (10).

Em depoimento na delegacia, o acusado disse que, durante a noite, a filha havia se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, durante a manhã, ela foi encontrada morta.

O corpo da criança foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) que constatou a morte em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas, o que causou grande laceração no “frágil corpo”.

O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional, onde fica custodiado à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo