Padrasto é preso por torturar e manter enteado de 3 anos em cárcere privado

Mãe alega que ela e a criança estavam sem ter contato externo desde janeiro; homem foi capturado na noite desta sexta (6)

1501

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, na noite desta sexta-feira (6), um homem acusado de manter o enteado de apenas três anos em cárcere privado e torturá-lo.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência teve início com a comunicação do Conselho Tutelar, que disse que uma criança de três anos de idade havia dado entrada no hospital com diversas queimaduras, inclusive nas nádegas e genitália, além de rosto desfigurado por socos e tapas.

Na ocasião, foi tomado o termo da conselheira tutelas e da mãe da criança, que alegou ter sido mantida em cárcere privado por Erivaldo F.D.O., sem possibilidade de contato externo desde janeiro.

Durante o tempo que esteve sobre o domínio do agressor, a criança e a mãe eram constantemente agredidas, inclusive utilizando isqueiro, pedaços de ferro e madeira, conforme a polícia, chegando a lesionar o tímpano do menor, além de deformar rosto e mãos. As agressões muitas vezes envolviam fogo ou afogamento no vaso sanitário.

Diante de tais narrativas, a equipe da delegacia foi mobilizada para diligências nos possíveis endereços que se encontrava o criminoso. Durante as buscas, os policiais civis iniciaram cerco pelas principais vias de acesso, vindo a localizar e interceptar o criminoso na tentativa de fuga na saída de São Pedro da Aldeia.

Ele foi encaminhado para a 126ª DP, onde permanece acautelado à disposição da Justiça.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ela sabia quem ele era já tinha avisado ela sobre quem ele era o mesmo que ele fez com ela ele fez comigo e com a minha e filha quando ele sequestrou minha filha eu fiquei doida só Deus e minha família sabem o quanto eu sofria longe dela quando eu fui pegar minha filha ela tava toda machucada minha filha fala até hoje ele e ela colocava minha filha pra dormir no chão minha ficava sem come e na época minha filha tinha 3 pra 4 anos isso aconteceu comigo no ano de 2017 ele sempre foi assim ela sabia e outra quando eu fui buscar minha filha ela é ele não queria devolver só Deus oque eu passei
    Graças comigo foi diferente pois eu busquei ajuda e graças a Deus minha filha está bem hoje sou muito feliz pois minha filha tem um pai de verdade que a ama muito da muito amor e carinho tenho o melhor marido do mundo que sabe que temos nossas cicatrizes mais e pacientes e nos protege de tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui