InícioRegião dos LagosCabo FrioPaciente tem celular furtado dentro do Hospital da Mulher de Cabo Frio,...

Paciente tem celular furtado dentro do Hospital da Mulher de Cabo Frio, diz denúncia

Ele relata que o furto aconteceu nesta quinta-feira (6)

Parece uma piada, de mau gosto, mas não é. Pierre dos Santos, filho de uma paciente internada no Hospital da Mulher de Cabo Frio, afirma que a mãe teve o celular furtado dentro da unidade nesta quinta-feira (6).

Segundo relato, a autora do furto teria entrado no quarto da vítima pedindo o celular emprestado para contactar o marido, já que estaria na unidade acompanhando a filha, supostamente internada no centro cirúrgico há alguns dias, e estaria precisando de alguns itens.

“Ela falou que precisava ligar para o marido, para que trouxesse alguns mantimentos que ela não tinha, inclusive o carregador (…). Realmente ela mostrou o celular para minha mãe, um celular desligado, não sei se estava ruim. Aí minha mãe emprestou e falou que poderia sim ligar (…). Nessa que ela emprestou, a médica entrou pra poder fazer umas perguntas pra ela, né? E a mulher simplesmente saiu do hospital e levou o celular”, explicou Pierre, transtornado.

Ao perceber que a mulher havia saído com o aparelho do local, ainda conforme relato de Pierre, a vítima do furto teria ido até a recepção verificar se a mesma realmente tinha alguma filha internada na unidade. “Não tinha nada, não tinha nenhum vestígio da mulher lá”, contou o rapaz.

Pierre afirmou que, ao questionar o hospital, teria sido informado que a unidade não poderia se responsabilizar pelos pertences dos pacientes. O rapaz pontuou que sua maior indignação é com o fato da mulher ter entrado na unidade normalmente, sem qualquer tipo de interferência da segurança do lugar, apesar de não ser o horário de visita.

Agora, segundo Pierre, o que resta é a indignação, já que o mesmo não possui esperanças de reaver o aparelho. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi realizado.

O Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura de Cabo Frio, buscando um posicionamento sobre o caso. Em nota, o município afirmou o seguinte:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que lamenta o possível ocorrido com a paciente. Esclarece ainda que no hospital é permitido somente acesso do acompanhante, que é registrado para liberação da entrada. Mesmo assim, a unidade orienta que não se responsabiliza pelos pertences pessoais de cada paciente”. 

Confira a reportagem:

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo