P2 apreende menor com carga de drogas após troca de tiros em São Pedro da Aldeia

Ainda em São Pedro da Aldeia, dupla é presa com drogas e pistola; e PM recupera moto furtada em Araruama

665

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreendeu um adolescente com uma carga de drogas no início da noite desta quinta-feira (24) no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia anônima dando conta de que indíviduos estariam traficando na localidade. Ao verificarem as informações, os militares foram recebidos a tiros e revidaram.

O acusado, identificado como C.S.L.D., foi capturado com 70 trouxinhas de maconha, 49 cápsulas de cocaína, um rádio transmissor e R$ 30 em espécie. Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

Dupla é presa com drogas e pistola em São Pedro da Aldeia

Dois homens, identificados como A.L.S.O., conhecido como Andinho, e H.L.C., foram presos com 29 buchas de maconha, 17 cápsulas de cocaína e uma pistola 9mm nesta quinta-feira (24) no Parque dos Meninos, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que elementos armados estariam traficando na localidade. Ao verificarem a denúncia, os agentes observaram um dos envolvidos com a pistola.

Ao perceber a presença dos militares, ele entrou em um residência, mas acabou sendo alcançado e rendido. O segundo elemento foi detido na cozinha do imóvel.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi constatado que Andinho é o ‘segundo’ na hierarquia do tráfico de drogas e responsável pela distribuição dos entorpecentes nos bairros Balneário e Flexeira. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

PM recupera moto furtada em Araruama

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta produto de furto em Araruama nesta quinta-feira (24). Um homem, identificado como MV.R.S., de 24 anos, foi preso por receptação.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição realizava um patrulhamento pelo distrito de São Vicente quando teve a atenção voltada para uma Yamaha Fazer. Ao consultar o chassi do veículo no sistema, os policiais concluíram se tratar de produto furtado em Cabo Frio, em 4 de novembro de 2021.

O condutor foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso em flagrante.

Ainda conforme a PM, no mesmo dia do furto, o proprietário da moto foi encontrado morto no bairro Praia do Siqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui