Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (3) dentro de uma casa abandonada no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. O local fica próximo a uma escola da região.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por moradores, os pés da vítima estavam amarrados e há indícios de que as mãos também estariam. No mesmo imóvel, os agentes também localizaram outra ossada, que, a princípio, seria de um cachorro.
A área foi isolada para a realização da perícia, e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada para assumir as investigações. O material será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem ajudar a identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o momento, a identidade da pessoa e as causas da morte ainda são desconhecidas. A polícia trabalha para reunir informações que possam levar à elucidação do caso, como registros de desaparecimentos na região e possíveis testemunhas.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.