InícioRegião dos LagosCabo FrioOrganização LGBTI+ de Cabo Frio colore faixas de pedestre no Dia Internacional...

Organização LGBTI+ de Cabo Frio colore faixas de pedestre no Dia Internacional do Orgulho

Ação vai contar com apoio da superintendência de Políticas LGBTQ+; Prefeitura e Câmara serão iluminadas com as cores da bandeira da comunidade nesta segunda-feira (28)

O Grupo Iguais coloriu faixas de pedestres da Praia do Forte, em Cabo Frio, com as cores da bandeira da comunidade LGBTI+ em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho nesta segunda-feira (28).

A ação conta com o suporte da superintendência de Políticas LGBTI+ da Prefeitura.

Às 12h, seguindo os protocolos sanitários para prevenção à COVID-19, o Grupo ainda vai estender, por alguns minutos, o bandeirão do Orgulho, levando “as cores do arco-íris, da felicidade e da militância” à Ponte Feliciano Sodré, no Canal do Itajuru.

De acordo com o grupo, essa ação é “uma forma de lembrar a busca por direitos e a importância de respeitar como cada ser humano é”.

Ao Portal RC24h, o superintendente de Políticas LGBTQ+, Pedro Henrique Rosa, informou que será colocada uma iluminação dos pontos turísticos e dos órgãos institucionais e governamentais do município, como a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores.

Pedro ainda disse que, em parceria com a secretaria-adjunta de Comunicação, será publicado um vídeo em homenagem ao Dia do Orgulho.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content