OPORTUNIDADE/ Escola de Construção Náutica oferece curso gratuito em Cabo Frio

São oferecidas dez vagas para quem quer aprender noções básicas na área com chance de estágio remunerado ao final do curso

700

Oportunidade para quem pretende se profissionalizar gratuitamente em Cabo Frio. A ECONCAF, Escola de Construção Náutica, está com inscrições abertas para o curso gratuito básico na área. São oferecidas dez vagas para quem quer aprender noções básicas de construção náutica e laminação.

São oferecidas dez vagas para quem quer aprender noções básicas na área com chance de estágio remunerado ao final do curso

O curso tem duração de aproximadamente seis meses e acontece três vezes na semana, com dois turnos disponíveis. A previsão é de início na primeira semana de março.

De acordo com a ECONCAF, os alunos selecionados terão direito a uniforme, material didático e certificado de conclusão de curso emitido pela empresa. Aqueles que se destacarem no curso e não tiverem faltas em excesso ainda terão chance de fazer um estágio remunerado para aprofundar o conhecimento em todas as áreas da construção náutica.

Para se inscrever, basta que o candidato tenha no mínimo 17 anos e declare não sofrer de alergias ou problemas respiratórios, que podem ser agravados pelo manuseamento de alguns materiais usados no curso. Os requisitos podem ser encontrados na ficha de inscrição, disponível no site estaleiroveracruz.com.br ou no Instagram: @econcaf. A ECONFAF funciona no Estaleiro VeraCruz , situado nos galpões centrais na Praia do Siqueira, antiga Morada do Samba. Mais informações no número (22) 98819-1138.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui