InícioRegião dos LagosAraruamaOperações da PM na Região dos Lagos terminam com prisão e apreensões...

Operações da PM na Região dos Lagos terminam com prisão e apreensões de drogas

Operações policiais foram registradas na noite deste sábado (7), em Araruama e Cabo Frio

Na noite deste sábado (7), Policiais Militares do 25º BPM realizaram operações nas cidades de Cabo Frio e Araruama. As ações resultaram na apreensão de entorpecentes e na prisão de um homem com mandado em aberto.

Em Araruama, por volta das 19h15, no Centro, uma guarnição em patrulhamento próximo ao Clube dos Engenheiros avistou três indivíduos que, ao perceberem a presença policial, teriam fugido e abandonado uma sacola contendo 89 cápsulas de cocaína, 43 trouxinhas de maconha e 7 pedras de crack.

O material foi encaminhado à 118ª DP.

Já em Cabo Frio, por volta das 22h40, na Rua Tamoios, na localidade conhecida como “Buraco do Boi”, uma equipe de motopatrulhas foi averiguar uma denúncia de suspeitos colocando barricadas. De acordo com relato policial, com a aproximação da PM, os suspeitos teriam fugido.

No local, ainda conforme a ocorrência, a equipe retirou as barricadas e encontrou uma sacola com 55 cápsulas de cocaína, oito buchas de maconha e três pedras de crack.

O material foi apresentado à 126ª DP.

Ainda em Cabo Frio, às 22h15, na Praça Francisco Ribeiro, na Praia do Siqueira, policiais em patrulhamento abordaram um homem identificado como J. D. S., de 40 anos, que teria tentado se desfazer de entorpecentes ao avistar a viatura.

Durante a abordagem, conforme a ocorrência, foram apreendidas cinco cápsulas de cocaína e R$26 em espécie.

Na Delegacia de Polícia, foi constatado um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia contra o homem, que foi preso com base no mandado e também responderá pelo artigo 28 da Lei de Drogas.

Ao todo, os policiais apreenderam 149 cápsulas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, dez pedras de crack e R$ 26 em espécie.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo