07/02/2025 — 13:41
  (Horário de Brasília)

Operação policial em Saquarema causa prejuízo de R$ 25 mil ao tráfico; cinco foram presos

Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (6)

Compartilhe

Uma operação integrada entre o 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), o Batalhão de Ações com Cães (BAC) e a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) resultou na prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas em Saquarema, nesta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos está o gerente do tráfico que atuava nas comunidades da Raia e do Guarani.

Durante a ação, os agentes apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais usados para embalagem das drogas, causando um prejuízo estimado de R$ 25 mil ao crime organizado. Foram apreendidos 150 pedras de crack; 510 pinos de cocaína; 70 papelotes de haxixe; 60 comprimidos de ecstasy e material para endolação.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde o caso foi registrado.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo