InícioRegião dos LagosCabo FrioOperação Lei Seca flagra 21 motoristas alcoolizados em Cabo Frio

Operação Lei Seca flagra 21 motoristas alcoolizados em Cabo Frio

Ação foi realizada no último domingo (31), na Avenida Teixeira e Souza

Durante as ações realizadas de sexta-feira (30) a domingo (1), a Operação Lei Seca abordou 1.533 motoristas e 352 casos de alcoolemia foram registrados no estado do Rio de Janeiro.

Na Região dos Lagos, os altos índices de alcoolemia também chamaram a atenção. Na ação que aconteceu no domingo na Avenida Teixeira e Souza, em Cabo Frio, 21 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

“São preocupantes os altos índices de alcoolemia que têm sido registrados aos finais de semana. Por isso, nossas ações de fiscalização são realizadas em todo o estado para que as pessoas se conscientizem dos riscos de não dirigir depois de beber“, afirma o superintendente da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fabio Pinho.

Na capital, o bairro do Recreio dos Bandeirantes bateu o recorde entre todas as ações do fim de semana: uma blitz realizada na Avenida Pedro Moura, no sábado (31), registrou 46,15% de casos de motoristas embriagados. Dos 91 motoristas abordados na operação, 42 estavam sob efeito de álcool.

No dia anterior, na sexta-feira, a Barra da Tijuca também registrou um alto índice: dos 70 motoristas abordados, 24 estavam embriagados, ou seja, 34,29%. No mesmo dia, 31,58% dos motoristas abordados no bairro de São Cristóvão, estavam dirigindo sob efeito de álcool. Já no sábado, 31 motoristas foram flagrados embriagados na Rua da Feira, em Bangu.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo