Operação de verão tem início em Búzios com aumento de efetivo para ordenamento da cidade

A operação tem como intuito oferecer melhor serviço à população e turistas, dando assistência redobrada em pontos críticos do município

386

Teve início nesta quarta-feira (15) a Operação de Verão em Búzios. Com a proximidade da alta temporada e o elevado número de visitantes que devem escolher o município para passar as férias, o prefeito Alexandre Martins (REP) deu início ao planejamento do ordenamento da cidade para o período.

A operação, que ocorrerá durante todo o período da alta temporada, tem como intuito oferecer melhor serviço à população e turistas, dando assistência redobrada em pontos críticos do município.

A população poderá contar com a força-tarefa das viaturas do setor Patrulha Maria da Penha, ROMU, Guardas Mirins, Ambiental e Patrimonial, que estarão estruturadas para atender e dar o suporte necessário às demandas ocorridas.

De acordo com Comandante da Guarda, Otávio Azevedo, o principal objetivo é que “o período do verão ocorra dentro dos planejamentos traçados e que a população e visitantes contem com a segurança e proteção que a guarda oferece há 18 anos no município”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui