InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosOperação de verão tem início em Búzios com aumento de efetivo para...

Operação de verão tem início em Búzios com aumento de efetivo para ordenamento da cidade

A operação tem como intuito oferecer melhor serviço à população e turistas, dando assistência redobrada em pontos críticos do município

Teve início nesta quarta-feira (15) a Operação de Verão em Búzios. Com a proximidade da alta temporada e o elevado número de visitantes que devem escolher o município para passar as férias, o prefeito Alexandre Martins (REP) deu início ao planejamento do ordenamento da cidade para o período.

A operação, que ocorrerá durante todo o período da alta temporada, tem como intuito oferecer melhor serviço à população e turistas, dando assistência redobrada em pontos críticos do município.

A população poderá contar com a força-tarefa das viaturas do setor Patrulha Maria da Penha, ROMU, Guardas Mirins, Ambiental e Patrimonial, que estarão estruturadas para atender e dar o suporte necessário às demandas ocorridas.

De acordo com Comandante da Guarda, Otávio Azevedo, o principal objetivo é que “o período do verão ocorra dentro dos planejamentos traçados e que a população e visitantes contem com a segurança e proteção que a guarda oferece há 18 anos no município”.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content