08/07/2026 — 13:55
  (Horário de Brasília)

Operação de repressão a objetos perfurocortantes recolhe 12 itens na Região dos Lagos

Ação foi realizada em Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Saquarema nesta quarta-feira (5)

Compartilhe

Nesta quarta-feira (5), uma operação de repressão a objetos perfurantes e cortantes foi realizada em sete cidades do Região dos Lagos. A ação contou com a participação de policiais militares do 25º BPM e teve como objetivo abordar pessoas e recolher materiais que poderiam ser utilizados em crimes como roubos a transeuntes, lesões corporais e homicídios.

Ao todo, 39 pessoas foram revistadas e sarqueadas durante a operação, que aconteceu entre às 10h e 17h. Durante as revistas, 12 objetos perfurantes e cortantes foram recolhidos pelas autoridades, contribuindo para a redução de riscos de violência nas cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Saquarema.

De acordo com o a PM, a ação foi realizada em um momento de grande circulação de turistas na região, com o objetivo de manter as cidades mais seguras e tranquilas para os visitantes e moradores locais.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias