InícioOcorrênciasBalanço PolicialOperação da PM resulta em apreensão de drogas e artefatos explosivos em...

Operação da PM resulta em apreensão de drogas e artefatos explosivos em Araruama; cinco foram detidos

Em São Pedro da Aldeia, PM apreende arma e munições

Em uma ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (28), equipes do Serviço Reservado do 25° BPM e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) apreenderam grande quantidade de drogas e artefatos explosivos no bairro Outeiro, em Araruama. Cinco pessoas foram detidas.

Durante um trabalho de inteligência na Rua Cristóvão Colombo, os policiais avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. Após um cerco, todos os acusados foram capturados.

Na revista pessoal e no local da abordagem, os agentes apreenderam 1.269 papelotes de cocaína; 204 pedras de crack; 81 comprimidos de ecstasy; 12 pedaleiras para artefatos explosivos; sete aparelhos celulares; e um caderno de anotações do tráfico.

Diante dos fatos, os três indivíduos adultos, identificados como L.L.N., K.D.R.C.M. e M.N.D.A., foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois menores foram autuados por crimes análogos.


PM apreende arma e munições em São Pedro da Aldeia

Na noite desta terça-feira (28), a Polícia Militar apreendeu arma e munições no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia.

Durante patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, os agentes se depararam com diversos indivíduos em atitude suspeita, que entraram em fuga ao perceberem a presença da viatura. Após varredura no local, os militares localizaram um revólver Taurus Judge, calibre ponto 38, carregado com cinco munições.

O material foi apreendido e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.


MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo