InícioSegurançaOcorrênciasOperação conjunta coíbe circulação de motos barulhentas e irregulares em Rio das...

Operação conjunta coíbe circulação de motos barulhentas e irregulares em Rio das Ostras

Durante a ação, que aconteceu nesta quarta-feira (13), 430 abordagens foram registradas

Em Rio das Ostras, nesta quarta-feira (13), uma ação integrada aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à 128ª Delegacia de Polícia, nos dois sentidos da via, para coibir a circulação de veículos irregulares e inibir ações criminosas.

Durante a ação, 430 abordagens foram registradas, que resultaram em 10 notificações e recolhimento de quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e quatro veículos, sendo duas motos e dois carros –  destes, três foram direcionados ao Depósito Público e uma moto à 128ª DP.

Participaram da operação a Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras e policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis, PMs da 3ª Cia, do 32º BPM de Macaé,

“Essas ações continuarão de forma contínua e integradas às forças policiais do Município. As operações têm a intenção de acabar com a circulação de motos com cano de escapamento adulterado, sem placa e outras irregularidades cometidas no Município. Com a união das Forças conseguimos trazer mais segurança para os motoristas e população, seja no próprio trânsito como também inibir práticas criminosas”, falou o comandante da Guarda Civil Municipal, Vicente Lobo.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo