InícioRegião dos LagosArraial do CaboOperação apreende quase 600 cadeiras de praia nas Prainhas do Pontal do...

Operação apreende quase 600 cadeiras de praia nas Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo

Ação teve como objetivo investigar denúncias feitas por banhistas de aluguel irregular. Foram apreendidas também, 365 guarda-sóis e 6 cavadeiras

Uma operação realizada nesta sexta-feira (2) resultou na apreensão de quase 600 cadeiras de praia nas Prainhas do Pontal do Atalaia. A ação, conduzida pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, Posturas e Fiscalização com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, teve como objetivo investigar denúncias feitas por banhistas de aluguel irregular de guarda-sol e cadeira.

O material estava escondido nas encostas, causando danos ao meio ambiente na Reserva Extrativista de Arraial do Cabo. No total, foram apreendidas 594 cadeiras de praia, 34 espreguiçadeiras, 365 guarda-sóis e 6 cavadeiras.

Todos os itens foram removidos e armazenados no depósito do ICMBio. É importante ressaltar que a praia é um espaço público, e ninguém deve se sentir obrigado ou coagido a alugar equipamentos. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 99700 0311 ou pelo número do PROCON da cidade (22) 2622 1417.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo