Um ônibus escolar colidiu contra um poste de energia na Estrada do Arrastão, no bairro Boa Vista, em Iguaba Grande, na manhã desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 7h12. O veículo transportava dezenas de estudantes, com idade média de 12 anos, que seguiram para a escola no momento da batida.
Apesar do susto, nenhuma criança ficou ferida. Segundo moradores, o ônibus estava lotado e, logo após o impacto, vizinhos correram para ajudar, usando ferramentas para abrir janelas e portas e facilitar a saída dos alunos. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida e assumiu o atendimento.
O poste atingido teve a base danificada e apresenta risco de queda. A Defesa Civil informou que o ônibus pode estar energizado, o que levou ao isolamento total da área. A Guarda Municipal também está no local para controlar o trânsito, que opera em sistema de “siga e pare” enquanto a ocorrência é atendida.
A prefeitura de Iguaba Grande informou que solicitou a análise das câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias do acidente e identificar o que levou o motorista a perder o controle do veículo.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






