InícioCabo FrioOLHA A RESSACA!/Cabo Frio amanhece com alerta de mar agitado nesta quarta...

OLHA A RESSACA!/Cabo Frio amanhece com alerta de mar agitado nesta quarta (21)

Além do mar agitado, o INEA mantém alerta vermelho quanto a possibilidade de mau tempo para esta quarta (21); Apesar da instabilidade, a temperatura chega até 26ºC no município

Com máxima de 26°C e mínima de 20ºC, o tempo deu uma de geminiano com a população cabo-friense: Falso. Apesar da temperatura razoavelmente elevada, a instabilidade segue no município nesta quarta-feira (21), por conta do efeito de um sistema de baixa pressão em atuação conjunta ao Ciclone Subtropical Potira. A Marinha do Brasil expediu um alerta de ressaca por conta dos fortes ventos na região.

Devido a ação desses sistemas, Cabo Frio amanheceu com pancadas isoladas de chuva e, durante a tarde, o sol volta a aparecer, mesmo que entre nuvens. No decorrer do dia, o céu pode variar entre parcialmente nublado e nublado. O INEA mantém Alerta Vermelho quanto a possibilidade de mau tempo.

Nesta terça-feira (20), os ventos chegaram até 59Km/h, causando vários estragos na região, como a queda de um relógio digital na Rua dos Bíquinis. Nesta quarta (21), não será tão diferente. Com ventos de até 46Km/h, a Defesa Civil segue alertando para ventos costeiros de moderados a fortes.

Já para os banhistas que gostam da Praia do Forte, é bom tomar cuidado! Além do alerta de ressaca, a Defesa Civil chama a atenção para a possibilidade de mar agitado, com ondas de até 1,30m no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas nas faixas de areia.

Na Praia do Peró, as ondas podem chegar até 2m, chegando até 2,50m no período da tarde. Em Unamar, podem chegar a 1,20m, alcançando 2,30m no período da noite.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content