InícioRegião dos LagosCabo FrioOLÁ JULHO/ Mês inicia com mínima de 13ºC em Cabo Frio

OLÁ JULHO/ Mês inicia com mínima de 13ºC em Cabo Frio

Defesa Civil alerta para possibilidade de ressaca na região por conta de Ciclone Extratropical

Mesmo com afastamento da frente fria, a temperatura em Cabo Frio varia entre 13ºC e 21°C nesta quinta-feira (1º). Isso acontece por conta de uma forte massa de ar seco e frio de origem polar que ronda o local. Apesar disso, o tempo fica estável e o céu claro, com a presença do tão desejado sol. Não há previsão de chuva para o dia.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar tem máxima prevista de 78% e mínima de 62%, não passando de 64% no período da manhã. O tempo segue propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir. Vento pode chegar até 34Km/h em direção sudoeste.

De acordo com a Defesa Civil, a presença de um ciclone extratropical a 240Km de distância da região influencia na agitação do mar, trazendo possibilidades de ressaca. Na Praia do Forte, a maré segue alta e bandeiras vermelhas indicando correnteza estão espalhadas pela faixa de areia. Apesar disso, as ondas não passam de meio metro nesta quinta.

TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira (2): Mesmo estável, a temperatura permanece baixa, devido a massa de ar frio que atua em quase todo o país. O céu deve estar claro, com poucas nuvens e névoa ao amanhecer. Não há previsão de chuva para o dia. Temperatura deve variar entre 14ºC e 22ºC.

Sábado (3): O cenário segue o mesmo. O céu deve permanecer claro, sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista é de 24ºC e mínima de 14ºC.

Domingo (4): A previsão é de céu claro, com poucas nuvens e presença de sol na maior parte do tempo. Sem possibilidades de chuva. Temperatura deve variar entre 25ºC e 14ºC.


VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content