InícioBrasilEstadoOcorrência policial deixa Ponte Rio-Niterói fechada e causa engarrafamento nesta terça (16)

Ocorrência policial deixa Ponte Rio-Niterói fechada e causa engarrafamento nesta terça (16)

As vias foram liberadas após 45 minutos e o tempo de travessia é de 50 minutos, sentido Rio, e 1h36m no sentido Niterói.

Os dois sentidos da Ponte Rio-Niterói foram fechados, no início da tarde desta terça-feira (16), devido a uma ocorrência policial no Vão Central, sentido Niterói. As vias foram liberadas após 45 minutos, mas o tempo de travessia é de 50 minutos, sentido Rio, e 1h36m no sentido Niterói.

Segundo a Polícia Militar, um oficial de folga estava na iminência de atentar contra a própria vida. Por conta do ocorrido, equipes da EcoPonte (concessionária) fecharam a via.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está intenso com trechos de retenção desde o acesso até o Vão Central. Equipes da Ecoponte e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

No último dia 5, um acidente envolvendo dois caminhões e cinco carros de passeio na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio, deixou duas pessoas gravemente feridas. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens, mas foram retiradas e socorridas para hospitais da região.

*Com informações do O Globo e Portal São Gonçalo RJ
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content