10/07/2025 — 04:27
  (Horário de Brasília)

Obras na Avenida Júlia Kubitschek causam lentidão em vias de acesso ao centro de Cabo Frio

Trânsito ficou engarrafado na manhã desta quarta-feira (9) nos bairros Jacaré e Portinho; Júlia Kubitschek, sentido São Cristóvão, segue com circulação em meia pista devido aos trabalhos

Compartilhe

O trânsito apresentou retenções significativas na manhã desta quarta-feira (9) em importantes vias de Cabo Frio. O engarrafamento afetou especialmente a Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, e se estendeu até a ponte Deputado Márcio Corrêa, no acesso ao bairro Portinho. A Rua Samuel Agenor Agenitski, também no Portinho, foi outro ponto de lentidão.

A principal causa da lentidão é a continuidade das obras na Avenida Júlia Kubitschek, no Centro da cidade, que permanece com o tráfego em meia pista nesta manhã, no sentido São Cristóvão. A intervenção compromete o fluxo de veículos que utilizam as rotas de acesso à região central e à ponte, reflexo sentido também nos bairros vizinhos.

Motoristas enfrentaram longos períodos de espera e congestionamento desde as primeiras horas do dia. A recomendação é que, enquanto durarem as obras, condutores busquem rotas alternativas e evitem, sempre que possível, os trechos mais afetados.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias