Os passageiros que embarcaram na linha B150, que faz o trajeto entre Arraial do Cabo e Cabo Frio, viveram uma cena inusitada na noite desta segunda-feira (27). Um objeto sexual foi encontrado entre dois bancos do coletivo, chamando a atenção e provocando risadas entre quem estava a bordo.
De acordo com um passageiro que presenciou a situação, o item foi notado pouco depois da saída do ônibus de Cabo Frio, por volta das 21h. “Estava meio escondido, mas dava pra ver. A galera começou a rir, foi inevitável”, contou.
Apesar do constrangimento inicial, o clima no ônibus ficou leve e bem-humorado. Nenhum responsável pelo objeto foi identificado, e o episódio rapidamente virou assunto entre os passageiros durante o percurso.
*Imagem: LN Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






